Wiki Dead Frontier Portugues
Advertisement

Armas Corpo a Corpo e Manejamentos[]

Igualmente eficaz como armas de backup e armas principais, itens corpo a corpo podem ser divididos em três grupos: lâminas, facas e embota. Vamos dar uma olhada nas diferenças.[]

Facas, lâminas e outras armas de espada-como são tipicamente caracterizados por sua grande chance crítica. Esta característica única é partilhada por revólveres, os 110 e 120 rifles de habilidades e armas contundentes específicos. Facas são conhecidos por ter uma velocidade de ataque mais rápido do que outras armas brancas, mas eles têm um alcance mais curto. Aqueles que desejam lutar eficazmente com facas deve ter reflexos rápidos RL. Todos os jogadores começam com uma faca caneta, a arma mais fraca no jogo, para a autodefesa.

Lâminas mais longas, como o Machete, Sabre, Katana ou nodachi tem uma velocidade lenta de ataque, mas um alcance mais longo e dano maior do que facas. Usando essas armas é fisicamente mais fácil e menos estressante para algumas pessoas.

Blunts são basicamente Blades inferior nivelado. Eles compartilham o mesmo alcance, o mesmo Very High Critical Chance, exceto para blunts inferior nivelado, que têm apenas alta Critical Chance.

Embora existam tecnicamente não há requisitos para começar o treinamento corpo a corpo, a alta crítica é recomendado porque é inútil sem tumulto alta crítica. 50 crítica no mínimo. Max obrigatório é de 80 (uma vez que as tampas de chance de crítico em 80% significado mesmo se você tiver 124 crítica você ainda terá uma chance de 80%).

Fora de combate - Loot / Escoteiro[]

Armas brancas são ideais para o saque é executado, principalmente devido a dois aspectos:

 Baixa Agro: e Bastante potente, São melhores que armas não afetam agro. Spikes agro natural ainda irá ocorrer mesmo quando se usa apenas armas brancas, ou mesmo quando não estiver usando todas as armas.

 Combate livre de munição: armas brancas não use munição pela sua própria natureza, e assim são livres para empregar, reduzindo o custo por viagem e economizando espaço valioso inventário.

Ao lutar ao ar livre com armas brancas, lembre-se de manter a capacidade de manobra, que é amigo de todos os usuários de corpo a corpo (A boa tática, se você está lutando contra um ou dois zumbis é para rodear-los durante a caminhada, como você pode bater-los enquanto eles continuam desaparecidas. Também , estar atento quando você tem um zumbi preso entre você e uma parede ou objeto, como knockback será cortado) Além disso, é possível lutar contra uma multidão de zumbis e circundar-los enquanto apenas andando (não para tendrils, aranhas, saltadores e ossos).

Ao lutar vários inimigos ao ar livre, vamos dizer que durante um ataque posto avançado, é bom para encontrar uma área aberta para que você pode arredondar por todos os zumbis em uma multidão de carne com fome. Em seguida, iniciar circulando em torno deles um pouco. Eles vão acompanhar cada movimento seu, e, eventualmente, você vai tê-los todos juntos assediado. Então você pode simplesmente continuar a bater-lhes. É eficaz para mover para trás e para os lados desde quando um zumbi faz uma pausa para bater, ele diminui outros zumbis que significa que você pode se concentrar em alguns zumbis ao mesmo tempo. Cuidado extra é necessária quando zumbis maiores, como chefes estão envolvidos como eles podem empurrar outros zumbis na frente deles, aumentando a sua velocidade e, possivelmente, até mesmo o que lhes permite mover enquanto estiver atacando.

O método circular é muito útil, pois você pode apenas passear zumbis - corrida não é necessária, como você pode evitá-los sem corrida, e corrida é um desperdício de energia - você vai precisar dele para iludir os zumbis muito mais rápido do que você (por exemplo: Um GS, quando você tem apenas 50 agilidade).

Devido a ser limitada pela sua variedade, armas brancas não são adequados contra os inimigos explodindo, o Bloat em particular.

Agro Combate (Multi-Jogadores)[]

Corpo a corpo é talvez melhor implantado como uma arma de defesa pessoal em situações de alto-agressão, com o foco que está a defender a auto em vez de fazer a matança.

Se você está pensando em ir para a ofensiva:

 Entrar na briga. Claro e simples. Se você ficar ao lado de outros jogadores armados com pistolas, eles são muito provável para derrubar zumbis antes você pode balançar, fazendo você olhar como uma sanguessuga.

 Se há um jogador novo presente e armado com uma arma de baixo nível ou máquina pistola, ficar com eles. Você será mantê-los seguros e eles vão conseguir um hit ou dois em zumbis que se aproximam, tornando a matar mais fácil para você.

 Se você estiver usando uma faca, estar ciente de que você vai ter que bater mais rápido quando os zumbis começar a correr.

Silencioso em todos os aspectos, armas brancas não aumentam aggro. Se você quiser maior aggro, usar uma arma diferente, ou pendurar em torno de alguém com uma motosserra.

Vantagem[]

 Em PvP, eles lidam três vezes o seu dano feito normalmente

 Devido ao não exigir munição, eles são custo eficiente

 Armas brancas são muitas vezes alguns dos mais baratos armas disponíveis quando comparado com as armas que requerem mesmas estatísticas. (por exemplo, um katanas requer habilidade 100 corpo a corpo e custa cerca de US $ 50.000, em comparação com 100 M60 exigindo habilidade MG e custando mais de US $ 300.000)

 Armas brancas são as melhores armas pilhagem no jogo; eles economizam tempo, slots de inventário e manter a agressão mínima.

 Corpo a corpo é, talvez, as proficiências mais eficientes no jogo. Usando corpo a corpo requer apenas uma habilidade: Critical hit. Uma vez até 80 crítica (ou 112 com motosserras / blunts de nível inferior), armas brancas não necessitam de outras estatísticas a serem utilizados, como precisão / recarga fazer absolutamente nada com armas brancas, e força só é necessária para motosserras alto nível.

Desvantagens[]

 em PvP, eles têm restringido gama

 Em PvP, isso vai levar algum tempo para chegar a um jogador, para que ele / ela tem o tempo para atirar em você

 Durante PvP, um jogador vai manter constantemente em movimento ao redor, o que significa que vai ser muito difícil de acertar o jogador

 Uso dos Explosivos em Zombies, sem uma arma à distância provavelmente resultará no leitor tomar dano ou morrer.

 Armas brancas estão entre as piores armas para crowd-controle (excluindo motosserras). Nota: Você ainda pode derrubar uma horda com armas brancas, mas é lento, ineficiente e envolve um monte de risco