Wiki Dead Frontier Portugues
Advertisement

Inner City[]

Uma vez, a conturbada cidade de Fairview, agora habitada por zumbis mutantes N4, a Inner City é aonde toda ação zumbi toma conta em Dead Frontier. A Inner City é aonde as pessoas podem procurar por itens e dinheiro para sua sobrevivência. É uma grande área e a qualidade do que você encontra aumenta quanto mais você viaja para seu interior, mas também o risco de dar de cara com mutações de zumbis mais perigosas.

Mapa[]

Antes de tudo, a Inner City é dividida em "Zonas" ou "Territórios" que determinam os tipos de zumbis encontrados pelo Jogador (para mais informações sobre os zumbis em cada zona, cheque a seção Criaturas do Wiki)

Segundo, o sistema usado pelo jogo, a Inner City é dividida em "Distritos", seções da cidade que foram uma vez distintas regiões com um tipo urbano único, que controla quais zumbis são nativos aquela zona são frequentemente encontrados. É também dito, que cada distrito tem um conjunto de itens diferentes, mas isso ficará mais claro a quando esses distritos forem analisados e catalogados.

  • Zona Holdout (Nastya's Holdout, e área ao redor do acampamento)
  • Zona Noroeste (Área ao redor de Dogg's Stockade)
  • Zona Stockade (Dogg's Stockade)
  • Zona Norte (Leste de Dogg's Stockade)
  • Zona Central (Leste de Nastya's Holdout)
  • Zona Sudoeste (Sul de Nastya's Holdout)
  • Zona Sul (Área ao redor de Precinct 13)
  • Zona Precinct (Precinct 13)
  • Zona Leste (Área ao redor de Fort Pastor)
  • Zona do Forte (Fort Pastor)
  • Zona Nordeste (Zona Final Norte)
  • Zona Sudeste (Zona Final Sul)
  • Zona Sudeste ( Sul de Secronom Bunker)
  • Zona Nordeste (Área ao redor de Secronom Bunker)
  • Zona do Bunker (Secronom Bunker)

Inner City 3D[]

Inner City no modo 3D difere gradualmente, do 2D. Basicamente está dividida no mesmo amontoado de células(telas) que no modo clássico. Porém os layouts de ruas estão muito maiores. Enquanto o 2D mostra apenas uma interseção de ruas por tela, a 3D oferece um distrito tão largo quanto nove células 2D. Na versão 3D, ruas e áreas não são nomeadas como elas eram em 2D, ainda mais, elas não tem nomes. Desse modo os jogadores usam o mapa muito mais, pois torna-se difícil lembrar os distritos visualmente, mais do que pelos seus nomes.

Ruas agora estão mais abarrotadas de veículos abandonados, diferindo dos meros sedans para caminhos tanque e tanques de guerra. Não existem mais inexplicáveis e estranhamente posicionadas lixeiras ou contêineres no meio de uma rua. Ainda assim, é possível ver um poste posicionado no caminho para um estacionamento e, raramente latas de lixo no meio das ruas.

Devido a distancias maiores, a Inner City 3D apresenta cinco postos em diferentes partes da cidade:

  • Nastya's Holdout (Oeste, Nível de ameaça minima) na zona Holdout (Zona Outpost foi trocada por Zona Holdout antes do lançamento publico da versão 3D e causou um pouco de "confusão" com os jogadores).
  • Dogg's Stockade (Noroeste, Nivel de ameaça amarela) na Zona Stockade.
  • Precinct 13 (Sul, Nivel de ameaça laranja) na Zona Precinct.
  • Fort Pastor (Leste, Nivel de ameaça laranja) na Zona Forte.
  • Secronom Bunker (Nordeste, Nivel de ameaça branca) na Zona Bunker.

Você deve entrar em um dos Postos para ser capaz de renascer ali, Isso também faz que sua zona de troca mude. É aconselhavel carregar suprimentos se você estiver planejando mudar de Posto, porcausa da grande distancia de um para o outro, especificamente Precinct 13 e Fort Pastor. Também é de se dizer que todos os Postos são guardados por NPC's, seus nomes e armamento são determinados pela historia e o ambiente.

Krn3ll melhorou o mapa 3D básico com zonas de perigo, pontos de interesse e rotas curtas para outros postos. Mais informação sobre os pontos de interesse podem ser encontrados na thread stickied, Fairview 3D Map 2.0

(Esse mapa é ultrapassado, e está faltando uma grande porção da parte leste da cidade, e precisa ser atualizado).

Zonas Finais[]

Essas zonas tem loot de itens de alto valor se comparado aos do começo, e se encontram nas zonas mais afastadas do mapa.

  • SE-EZ - Zona Sudeste Final; zona vermelha e negra
  • NE-EZ - Zona Nordeste Final; zona vermelha e negra

Loots das Zonas Finais[]

  1. Zona Nordeste e Sudeste FINAL - Qualquer level 30-40, level 40-70 e level 71+ comida e medicamentos podem ser encontrados aqui. Items de 50 até 120 de proficiência podem ser encontrados aqui; não-GMs podem encontrar loot de 50 até 100 de proficiência. Munição para Handgun de .40 ou mais por não-GMs; .50 ou mais para GMs. Todas as munições acima de 5.5mm podem ser encontradas por non-GMs, e acima de 7.5mm para GMs. 10 e 12 gauge shells são as únicas munições para escopetas aqui. Apenas GMs podem encontrar loot de 110 e 120 de proficiência.

Zona Nordeste Final (de Dogg's Stockade)

  • Subir 4 blocos, Direita 27 blocos , Descer 16 blocos,Direita 16 ,Subir 4 blocos.

Zona Nordeste Final (de Fort Pastor)

  • Subir 6 blocos, Direita 19 blocos, Subir 4 blocos.

Zona Sudeste Final (de Fort Pastor)

  • Descer 4 blocos, Direita 10 blocos, Descer 9 blocos.

Zona Sudeste Final (de Precinct 13)

  • Direita 24 blocos(Para chegar ao inicio da zona negra)

Zona Nordeste Final (de Precinct 13)

  • Direita 36 blocos, Subir 26 blocos

Zona Sudeste Final (de Secronom Bunker)

  • Direita 4 blocos, Descer 15 blocos.
Advertisement