Wiki Dead Frontier Portugues
Advertisement
08-10-2010 22-52-30

Quando os jogadores morrem em Dead Frontier, como qualquer outro jogo, eles recebem a sua vida de volta para lutar mais uma vez por ela. Sobreviventes companheiros arrastam seus corpos semi-mortos de volta à seu último posto avançado que visitou. Claro que, isto não é barato. Por essa ajuda, eles vão querer pegar, digamos, todo o dinheiro em seus bolsos?

Visão Geral[]

Quando os jogadores morrem, eles vão ter que esperar um certo tempo antes de reviverem. A quantidade de tempo que eles têm que esperar é de 2 minutos para não-GM e 5 segundos para a GM. Após a morte, os jogadores vão perder todo o dinheiro (mas não os créditos) ou metade, para os níveis de 6-10 que estavam transportando na mão durante a sua aventura no Inner City. No entanto, o dinheiro depositado em sua conta bancária, não serão afectados, e uma caixa de segurança pode salvar uma parte do dinheiro encontrado. Portanto, é aconselhável para um depositar todo o dinheiro na mão antes de deixar o posto avançado, ou se apossar de uma Caixa de Segurança. Caixas de segurança podem ser comprados a partir do mercado ou encontrados na cidade. Atualmente 5 tamanhos diferentes de caixas de segurança: pequeno, médio, grande, extra grande, e XXL (Só obtido com Dusk Shop), cada tamanho sucessiva capaz de armazenar mais dinheiro. Embora, apenas a sua caixa de segurança maior será utilizado para determinar a quantidade de dinheiro que você salvar. (ou seja, se você tem uma pequena e uma caixa de segurança de médio porte, apenas o meio será usado.)

Atualmente jogadores 3D serram re-enviados ao último posto avançado que visitaram, independentemente de qual posto que estão mais próximos. Ou seja, se a sua última visita Doggs Stockade e morreu em algum lugar perto de Fort Pastor, você ainda vai re-nascer em Doggs StockadeMorrer é algo que todos deveriam querer evitar, especialmente se a pessoa tem acumulado uma quantidade considerável de pontos de experiência e uma quantia notável de dinheiro.

Morrer é algo que todos deveriam querer evitar, especialmente se a pessoa tem acumulado uma quantidade considerável de pontos de experiência e uma quantia notável de dinheiro.

Citado de AdminPwn:

"A partir de hoje, todas as mortes no interior da cidade vai fazer você perder o registro de sua Survivor Top exp, mesmo se você for morto por outro jogador. Você também vai perder exp totais, da mesma forma como se você estivesse morto por um zumbi. mortes na arena são ainda seguros no entanto.

Essa alteração foi feita para evitar que pessoas correndo para TS ter seus amigos matá-los, para que eles possam rapidamente teleportar de volta para um posto avançado sem qualquer penalização. "

Advertisement